terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu resisto...

Resistir, verbo de difil definição e multiplas colocações...

Faço parte de um mundo onde pessoas acreditam q soh os fortes sobrevivem...
Faço parte de um mundo onde moral e carater sao simplesmente desprezíveis...
Faço parte de um mundo onde pessoas se enganam, se engolem, se matam...
Faço parte de um mundo onde sentimentos são vergonhosos e agir como um ser HUMANO é ridículo...


Mas este não é o meu mundo, estes não são os meus valores, estas não são minhas ideias e nem meus ideais.
O meu mundo sou eu quem crio, fantasio, vivo...
Mundo de cores, música, poesia...
Mundo de flores, raízes, magia...
Mundo de amores, companheirismo, sabores.


Este é o mundo que criei, e me orgulho dele... Não passo simplesmente por ele e você também não deveria passar...
Atue no mundo em que faz parte, e viva o mundo que criou, que é seu e pode chamar de vida.


Não sei até quando a poesia resistirá a tamanhos devaneios que o mundo oferece, nem até quando pessoas do bem resistirão.
Eu mal sei até quando resistirei...


Mas resistirei, e meu mundo resistirá. Mesmo que apenas em minhas fantasias, existirá e resistirá!
Ta aí!



Um comentário:

  1. Esse mundo valerá minha cara menina sonhadora. Não deixa de acreditar e encontraremos pessoas que ainda valem a pena por nossa estrada. Acalme seu tum-tum, me dê sua mão e vamos viver o NOSSO MUNDO.

    ResponderExcluir