quinta-feira, 21 de julho de 2011

Chorar o chorado verbo chorar!

É pessoal, estar nesse lugar chamado "Planeta Terra" não é fácil, bem sabemos disso dia à dia...
O verbo de hoje não foi bem uma escolha, mas um desabafo do interior da alma.
Chorar até doer a barriga, chorar de tanto rir, chorar de saudade pelos que se foram, ou simplesmente pela falta que um bom abraço faz...Chorar, chorar e chorar...
Hoje tenho a felicidade em mim, mas como todo ser humano, falhas fazem parte dos meus dias e ausências afetam minha alma... choro por não ter quem eu preciso ao meu lado, ou por simplesmente não aguentar mais no peito a solidão... por estar entre pessoas que não me fazem tão bem, ou por saber que as que me fazem logo estarão longe...
Sentir aquele aperto no peito e o desespero de querer gritar e não poder...de pensar que tão logo poderia me sentir uma borboleta, livre e cintilante a voar, e me sentir como um pássaro preso eternamente numa gaiola turva...
Lágrimas, lágrimas que correm sob meu rosto em constante harmonia, confunde-se desespero e sofrimento, alegria e dor...
Lagrimas que hora querem dizer "Como eu sou feliz", hora "Preciso de um abraço".
Não importa qual seja a circunstancia, elas estão sempre ali, provando que a sinceridade de um sentimento verdadeiro e muitas vezes dizendo "Eu quero apenas ser feliz"...

Desejo a todas as lágrimas a felicidade de ter um abraço, a dádiva de ter um sorriso...
Chore, mas chore com  alma...sinta seu interior conversando consigo, completando outro ser que as vezes, muitas vezes, precisa apenas de um motivo...compartilhar a emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário