domingo, 31 de julho de 2011

Confesso...


Devo confessar aos sete ventos que por longos dias e noites meus pensamentos eram seus...
Devo confessar também que por longos minutos tive a imensa vontade de me entregar completamente aos seus encantos e me render em seus braços...
Confesso que em uma das minhas noites mais escuras e cálidas de solidão, disquei seu numero, ouvi sua voz, entretanto não tive coragem de responder nem ao menos um “Oi”.
Confesso que naquele 14 de novembro de 2010, foi um dos dias mais esperados da minha vida... A primeira vez que pude sentir seus lábios encontrando os meus, minha alma tocando a sua e o amor que por tantas vezes pensei que explodiria dentro de mim, pode revelar-se.
Confesso meu amor, que você sempre esteve em minha Atmosfera, mas por um excesso de medo, guardei por tanto tempo... Mas te encontrei, e não deixarei passar se quer um minuto longe de você, te procurei por toda uma vida e agora que o tenho, nada vai tirar você de mim...
Quero contar a todos esse meu confesso desejo, essa confissão de amor e essa cumplicidade de confessar que hoje meu mundo gira com sentido, e cada volta vale a pena se estou ao seu lado.
AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário