segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Abraçar...

O telefone toca, o número é desconhecido mas ela sorri, acha que mais uma vez pode ser o seu amor a ligar fazendo uma surpresa...
Quando atende alegremente ouve do outro lado uma voz firme, aparentando medo e seriedade...
Ela logo imagina que não deve ser uma coisa boa. E realmente não era.
"Bom dia minha amiga tudo bem? Como você está? Precisamos conversar!"
"Oi meu amigo, estou bem e você como tem passado?"
"Estou bem pentelha, mas como deve perceber as notícias não são as melhores, mas como lhe prometi mais de uma vez, não esconderei nada de você, absolutamente nada, e é por este motivo que estou te ligando tão cedo."
"Nossa, assim você está me assustando, o que ocorre? É comigo mais uma vez né?"
"Sim pentelha, é com você... os resultados chegaram e não foram nada satisfatórios. Sabe aquelas 'bolinhas'? Pois é, elas voltaram, mas preciso que você seja forte como sempre foi e sei que nada impedirá o seu sucesso, felicidade e cura. Estou com você minha amiga!"
Ela suspirou ao telefone e em poucas palavras disse "Eu já esperava, obrigada por me cuidar e me ajudar. És de tamanha importância o seu apoio e seu conhecimento."
Ele então desliga o telefone e ela suspira novamente em tom de choro "Por que tem que ser assim?"
Ele ao sentir seu "tum tum" acelerar liga novamente e diz "Pentelha? Agora você está liberada para comer o que tem vontade, mas com moderação em, por favor!"
Ela sorri num tom de esperança e desliga...


Tudo o que mais precisava naquele momento era um abraço...E teve, pois uma parte dela estava ao seu lado e a abraçou com muito carinho dizendo "Estamos juntos nessa".
E ela ganhou o seu dia.



Sem mais.




Um comentário:

  1. p-A-f----c
    a-M-i-g-o
    i-O--l---m
    --R-h---p
    -----o---a
    ---------n
    ---------h
    ---------e
    ---------i
    ---------r
    ---------o

    ResponderExcluir