sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Faltadói!

Deitei em minha cama, pensamentos de solidão vieram-me a cabeça...
Por um instante era como se minha vida fosse resumida em 5 minutos...
Aquela angustia não me fazia pensar em outra coisa a não ser sair pelas ruas sem destino.
Parei em meu portão e por algumas horas observava as famílias ali fora, se arrumando para receber seus parentes, se unindo para festejar...
Mas em mim a única coisa que existia era a falta...
Falta a cor, o cheiro, o encanto...
O sabor, o tempo, o acalanto...
Falta o perfume, o sorriso, o tempo, os dois...
A coragem, a determinação, a vontade.
E dói...
Não consigo mais sonhar, me da medo imaginar, me assusta planejar...
Falta estímulo, falta coragem e o que sobra é só saudade.
Falta, dói...falta sim e dói...
Dói mais que falta...falta mais que dói...
Esperança? As vezes nem sei o que significa.
Mas sei que falta, e essa falta dói.


Nenhum comentário:

Postar um comentário