domingo, 1 de julho de 2012

Ne me quitte pas


Era mais uma noite daquela animada cidade. Eu sem muitos amigos resolvi sair para “aproveitar” a noite, talvez encontrasse algum divertimento momentâneo. 
Sentei-me ao bar e pedi o drink usual ao velho amigo que já me conhecia há algum tempo. Nada de interessante e mais do mesmo. Nada interessava, pois no fim ficaria sozinho, recluso nos meus próprios pensamentos como sempre.
Eis que uma flauta e seu lindo som começou a tocar e aquela canção belíssima despertou minha atenção, vinha defronte ao bar. 
Olhei para a entrada daquele salão lotado e todos que estavam no caminho sumiram. Vislumbrei o brilho de uma bela moça e eu não acreditava no que meus olhos viam, como que inconsciente fui a sua direção. Ela usava uma mascara que encantava meus olhos e chamava-me muito atenção. Aqueles olhos misteriosos, seu aroma suave a agradável...não conseguia falar nada perante sua presença. Segurarei sua mão e beijei-a com carinho, carinho diferente do habitual, não sabia o que acontecia comigo. Ela não parecia assustada perto de mim e se deixou levar pela musica junto de mim. 
Foram minutos inesquecíveis. Todos haviam sumido a meus olhos e apenas a encantadora presença daquela bela mulher estava ali, ao som daquela canção que parecia ter sido feita para aquele momento. Ah! O mas o que era aquilo que sentia? -Qual o seu nome? Qual o seu nome? - Um sorriso se abriu e senti minha alma nua e aberta como nenhuma outra vez acontecera... Você é a mulher mais linda que já vi. "Ne me quitte pas".



Um comentário:

  1. Tenho absoluta certeza, que assim como foi para esse homem o momento em que sentiu-se a alma anestesiada de emoção e um sentimento, foi assim para essa moça que pode ser tocada e escolhida para o então início de uma devastadora paixão.
    Ficou ótimo amor, meus parabéns. Estou honrada com tamanha sensibilidade e tão bela história. Amo vc!

    ResponderExcluir