sexta-feira, 29 de junho de 2012

Admirar

Espanto com sabor de prazer.
Olho seus lábios e gosto doce sinto em minha boca.
Olho seus olhos e calor intenso sinto em meu corpo.
Olho seu coração e posso espelhar o meu nele.
Um dia um certo alguém disse-me não conseguir saber onde estava seu coração...Fiquei preocupada com tal informação, e resolvi ajudá-lo a encontra-lo.
Durante a busca pistas vieram até mim, e então começou a grande e desafiadora busca  pelo coração perdido.
O tempo foi passando e nada de encontrarmos o fujão que brincava de esconde-esconde. Confesso que em determinados momentos pensei em desistir. Hipóteses vieram em minha cabeça, mas como boa caçadora, minha razão apesar de ser boa em lógicas, nunca vence a sabedoria do meu coração.
Então resolvi sentir ao invés de pensar...
Notei então que a mesma pergunta repetira-se, porém desta vez eu é quem não encontrava o meu coração. E agora? Se não sei onde está o meu, como posso ajudá-lo a encontrar o seu?
Neste momento algo em mim acelerou e me fez recordar de momentos de plena felicidade.
ESPANTO E PRAZER. Foi ai que descobri que seu coração estava exatamente no lugar onde faltava o meu, e o meu, no lugar onde faltava o seu.Quando amamos trocamos nossos corações e doamos a pessoa amada, por isso quando enganados pela razão não sabemos encontra-lo.Mas encontrei o seu, e dele cuidarei muito mais do que cuidaria do meu. 

Nele darei o conforto do dia a dia, e a sabedoria da noite. 

Para ele o amor que falta no mundo e a paz que falta no homem.

Para você e para o seu coração: o amor.

Por você e para seu coração: a admiração.

E para nós: o conjunto.





Um comentário:

  1. Rehzinha, é lindo e mágico poder ler seus textos e me sentir compreendido, completo por estar ao seu lado. Obrigado pelos dias e noites de companheirismo e amizade. Obrigado pelo amor e carinho de sempre! Eu te amo!!!

    ResponderExcluir