sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Meu eu infinito...

Poderia contentar-me com o sol das manhãs...
Poderia alegrar-me somente com o luar nas noites escuras...
Poderia caminhar beira-mar...
Deitar na grama e imaginar o formato das nuvens...
Ouvir uma boa música e ninar levemente...
Poderia assistir um filme de comédia e gargalhar até doer a barriga...
Poderia mergulhar nos mais limpidos oceanos...
Beber do vinho mais romântico...
Escalar a montanha mais radical...
Mas nem o sol das manhãs,
Nem o luar nas noites cálidas,
Nem o caminhar a beira mar,
Nem o imaginar na grama,
E nem mesmo a bela música me proporcionariam tamanha felicidade que em
5 segundos de sorriso teu pode me dar...
Não é uma gargalhada verdadeira se não for ao seu lado...
Não se vale a beleza do oceano se não for com o verde dos seus olhos...
Não é doce o vinho se não contemplado com seus beijos...
Nenhuma montanha alta é tão radical quanto o acelerar do meu tum tum
ao te ver...

De que vale a natureza, a beleza, a cor, o sabor e a aventura se não
contemplado do verdadeiro amor?
Te vejo, desejo, sinto, canto, danço, encanto, conquisto, amo...
Te quero, imagino, domino, envolvo e amo, amo e amo.
Amo como se fosse uma única vez, como se hoje fosse o ultimo dia...
Amo como se não houvesse o amanha, como se não houvesse explicação, e não há!

Penso, imaginino, sinto e somente você que preciso. Seja ontem, hoje, amanhã.
Assim como a matemática nos uniu, ela nos torna eternamente INFINITOS.





Um comentário:

  1. Confesso que nao sabia que havia postado este tão belo texto aqui. Quando cheguei aqui esta disposto a o fazer por voce. :-) Obrigado pelas lindas palavras minha querida amiga! Obrigado pelo carinho minha amada companheira. Faço das suas, minhas palavras! Te amo infinitamente!!! <3

    ResponderExcluir