sábado, 21 de janeiro de 2012

Ninar...

De repente paro na porta do quarto e vejo aquele anjo dormindo feito um anjo...
Seu corpinho encolhido, suas mãos juntas ao rosto, a cabeça bem ao centro do travesseiro e aqueles lábios de mel juntinhos como se estivessem pedindo "vem me abraçar?".
Passa o tempo e mal percebo que tantas horas já se passaram e eu ali, na porta do quarto admirando enquanto dormia se embalando nesse delicioso sono.
Sim, é realmente um ursinho...um ursinho anjo que sabemos que ao abrir os olhinhos nos contemplaremos com um sorriso inigualável. Como gostaria de ser esse edredon neste momento...poder te abraçar, te proteger do frio e do medo, aquecer sua alma e passar a noite inteira agarradinha em você fazendo parte dos seus sonhos.
E se querer ser o seu edredon é querer demais, peço apenas pro papai do céu continuar me dando força para que por ainda em trilhões de noites eu possa te cobrir no meio da noite, te fazer cafuné, sentir seu cheirinho na minha roupa, beijar seu pescoço, dizer "eu te amo" todas as noites e despertar vendo esse sorriso e desejando que tenha um lindo dia!

Sonhe com os anjos, meu lindo anjo!


Ta aí...



Um comentário:

  1. Obrigado meu amor... Você sim é o mais lindo presente, a estrelar do mar mais bela, a ursinha mais singela que já pude encontrar! Não quero que você seja apenas meu edredon, mas quero que minha vida seja sua e sua vida minha! Conto os minutos para poder te tocar de novo e tenho certeza, que tão logo esse momento chegará!!!

    ResponderExcluir