quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Encontrar...

O verbo de hoje é uma homenagem às pessoas que convivem comigo e trazem um pouco mais de alegria aos meus dias.
Acordar e encontrar na cozinha um sorriso com um "Bom dia!" e meu suquinho de laranja a tomar..Huuum, mas que delícia, como gosto desse amor de mãe...
Pegar o ônibus e ao chegar no trabalho encontrar a tia da limpeza dizendo "Bom dia flor do dia!"...Ah, como eu gosto dessa atenção.
Ir até a mesinha e cumprimentar a colega "Oiêe, td bem florzinha, como vc ta?" Gosto de ter sua confiança.
Caminhar até a salinha da administração e ao encontrar a chefonilda ouvir: "E ai magrela, como vc ta?Maaano"...Me sinto tão querida...
E no dia que não sinto-me muito bem, saber que encontrei um papai que me cuida e me quer bem "Oi filha, como vc ta? Qualquer coisa me avisa!" e eu agradecer "Obrigada pai". E o melhor, nos dias que estou muito bem, ter o carinho e a atenção dele dizendo "Que bom filha q vc ta bem, sua irmã está terrível"
As 12:30 sorrir ao encontrar a amiga dizendo "Rêeeee, quantas matrículas faltam?" E eu sorrir dizendo "Ebaa, que bom que vc chegou!"
As 12:35 encontrar meu amigo querido que tanto considero e quero bem "Oi Rêee, e ai como vc ta? Depois tenho que te contar uma coisa!" e eu responder "To beem e vc? Claro, estou a ouvir"..e rirmos com os fatos, trocar musicas, compartilhar histórias.
Assim são meus dias, onde encontro força em minhas manhãs suficientemente para garantir que meu dia seja maravilhoso, mas meu dia não termina por ai...
Meu dia começa e termina quando encontro aquele alguém no msn me esperando para compartilhar novidades, esse alguém que me liga e diz o quanto me ama e assim faz com que todos esses momentos e encontros tenham valido a pena.

Procuro encontrar no encontro diário, o encontro da harmonia e da felicidade.
Obrigada papai do céu por me ajudar a encontrar pessoas tão especiais que mudam a minha vida.
E agora é hora de ninar, pois amanhã é um novo dia de encontrar sorrisos.

Aos meus amigos...À minha família...Ao meu amor.

4 comentários:

  1. Adorei, muito bom mesmo, meu aniversário já começou muito bem.
    Obrigado Rê.
    Bjos.
    Serginho

    ResponderExcluir
  2. expressar-se para mim é uma coisa mto dificil...
    mas vou tentar...
    Lindas as suas palavras,, vc é a pessoa que em
    pouco tempo aprendi a gostar respeitar e amar...
    "filha a minha algria é saber q apesar
    das dificuldades nada e nem ninguem t segura,,
    e eu aprendi mto com isso"
    bom cheag neah,,, bjo em vc "smurfete" e no
    bluno "gnomeu" kkkk.....

    ResponderExcluir
  3. Aí a gente chora !né Brasil?!
    Rê... eu poderia escrever muitas coisas aqui,mas
    acho que posso traduzir tudo no - Manoooo c é a mina!
    beijos

    ResponderExcluir