quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Someone Like You

Na busca de um significado da palavra "alguém", obtive a informação de tratar-se de um pronome indefinido. Certo, mas, e se eu disser que no meu mundo esse "alguém" é um pronome definido? Somos o que acreditamos ser, e se para mim esse pronome é definido, assim será sempre e todo o sempre.
Quantas pessoas nesse mundo utilizam esse pronome querendo referir-se à um ser em específico e por diversas circunstancias da vida e do destino são obrigadas a esconde-los... então será que pra essas pessoas o pronome alguém torna-se oculto? Sim, e muitas as vezes isso ocorre, e grandes dessas por obrigação, medo, insegurança. Essas são particularidades que varia de pessoa pra pessoa, de caso pra caso..mas pense comigo, será que esse seu "alguém oculto" gosta de ser assim? Será que pra ele você também não é um pronome oculto, ou pior, indefinido esperando apenas o seu primeiro passo para obter segurança?
Será que não chegou a hora de falar que alguém como você "pronome definido" pode ver que estou aqui pronta para ser o seu pronome definido e nunca mais oculto? Olhe para mim, estou a sua frente, quero acabar com essa escuridão, com esse esconderijo... Quero que todos os verbos, pronomes e artigos sejam definidos entre nós.
Vamos lá pessoal, entreguem-se a essa magia de descobertas. Definam o que é bom para vocês e não tenham medo de definir o alguém de vocês...
E quanto ao meu alguém... Ah! Esse deixou de ser oculto e indefinido há um bom tempo! E é alguém como você e só você, apenas você que define minha vida em uma só palavra FELICIDADE!


Sem mais...


Um comentário:

  1. São tantos pronomes, verbos e pontos que circundam nossa história que poderiamos ser uma história completa. Ouvi que você tinha sonhos e gostaria de ajudar a concretiza-los. Não seja tão tímida, meu coração é teu, desde antes de eu mesmo saber. Mesmo antes de entender porque você se fazia uma necessidade no meu dia a dia, porque eu quebrava algumas leis de trânsito para ter 7 minutos de conversa com você antes que saísse de casa. Quando eu podia pegar o carro e rumar para você e um nascer do sol. Obrigado Srta. Alcântara por tantas aventaturas vividas e tantas outras que virão! EU AMO VOCÊ!!!

    ResponderExcluir