terça-feira, 4 de outubro de 2011

Envelhecer

Por Bruno Oliveira.

Olá meus caros amigos leitores como eu. Espero que tenham gostado do primeiro texto. Como disse não escrevo tão bem quanto a Srta. Alcântara mas o fiz com verdade e carinho para aquela que amo. Hoje escrevo aqui não a pedido dela mas com o desejo de demonstrar a vocês mais um verbo e mais uma vontade que tenho ao lado dessa mulher incrível: ENVELHECER!

O que é envelhecer meus amigos? Apenas deixar o tempo tomar conta, as nuvens e estrelas passarem dia após dia e noite após noite? Será que esse é o propósito da vida? E quando chegar a hora de fechar os olhos, o que teremos a contar quando nos encontrarmos com Deus? Ah meus amigos eu não sei o que estarei fazendo em 20 ou 30 anos mas tenho expectativas e planos. O que verdadeiramente deve nos importar é o hoje, para que daqui 20 ou 30 anos o hoje seja ainda melhor. Você não precisa tornar-se milionário ou artista a não ser que o verdadeiramente queira. Acima de tudo deve perseguir seus sonhos, objetivos!

Valorize o que tem hoje e as oportunidades que batem a sua porta. Saiba valorizar e ajudar as pessoas que o amam e ajudam todos os dias, pois elas, essas pessoas que só de olhar para você sabem que teve um ótimo ou péssimo dia, elas fazem toda a diferença, fazem o envelhecer de cada dia não uma coisa chata, mas um acumular de experiências! Dê valor aos mínimos detalhes e você será capaz de agregar a astúcia de um(a) grande homem/mulher. Já parou para pensar que até ir ao banheiro é uma experiência relaxante e libertadora? Tem pessoas que adorariam poder ir todos os dias!

E para você meu amor, deixo os desejos de envelhecer ao seu lado e poder viajar o mundo aprendendo mais e mais juntos, sempre ajudando ao próximo! Que as pessoas possam fazer cara de surpreendidas quando nos virem e outras inspirarem-se a constituir lares felizes. Que papai do céu me permita ficar bem velhinho ao teu lado meu amor e juntos possamos ajudar o mundo da melhor maneira que pudermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário