domingo, 23 de outubro de 2011

Terceira pessoa do singular...

Quebrando o protocolo de inserir verbos e mais verbos em nossas reflexões, falarei hoje do motivo pelo qual todos existem. Sim, quero dizer que NINGUÉM é capaz de viver sozinho.
O homem precisa de outro homem para sobreviver, seja sua importância em plantar um alimento, seja para medicar quando estiver doente, para dar dinheiro ou qualquer outra coisa. Todavia minha postagem de hoje é dedicada às pessoas que para serem felizes sabem que precisam de outra pessoa, e nada melhor do que saber que esta é definida. Então para todos que tem a 3ª pessoa do singular como referência de vida, amor e felicidade... Independentemente se esse alguém é namorado, mãe, pai, irmão, esposo e filhos... Sem a 3ª pessoa do singular, e posteriormente do plural, nossas vidas são vazias e sombrias.








E para a minha 3ª pessoa do singular, saiba que não existe o amor se não houver o seu sorriso, não vale a beleza do céu ou do mar se não vejo o seu olhar... A cada dia te amo mais e mais e nossa vida só se completa uma a outra. Você une o mar, as quatro estações e tudo mais que há de belo e brando e você só precisa existir para me completar... Une o meu viver e nossos caminhos num só...

Ta aí!

2 comentários:

  1. No meu caso, a terceira pessoa ainda é um sujeito indefinido, mas adorei a postagem Rê.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=Wi2g9UmB1kU

    Ah como eu queria você agora com um vestido preto, um belo salto, jóias de prata, seus cabelos macios, seu cheirinho dançando comigo bem pertinho, como se fosse a última dança.

    Obrigado meu amor, obrigado!

    ResponderExcluir