quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"Primaverar"

Sinto cheiro de terra molhada, vejo gotículas nas folhagens do jardim, abro a cortina e no vidro da janela escorre a tão esperada chuva...
Durmo com aquele barulhinho que faz o contato do vento com a chuva batendo em meu telhado...
E ao acordar, mas que surpresa! O sol aparecera e fez daquelas folhas molhadas, flores brotarem e crescerem lindas e fortes, coloridas e estonteantes, prontas para enriquecer os olhares apaixonados pela vida.
Oh! Doce primavera, que bom que chegastes e trouxestes junto a ti sua beleza e calmaria... sinto-me tão mais viva nesta estação, que minha disposição começa mesmo ao acordar com o canto do galo velho.
Primavera que contemplou o meu nascer, que me ensinastes as primeiras pedaladas na bicicleta cor de vinho, que me acompanhou ao crescer e hoje trouxe o meu amor...
Primavera que contempla amizades, completa sorrisos e inspira sentimentos e ações...
Primavera de todos os mantes pela vida... dos sonhadores eternos... dos que tem esperança e acreditam num mundo melhor...
Primavera que inspira mudanças, que recicla valores, que ilumina sorrisos... Que nos faz passear de bicicleta, caminhar no bosque, fazer trilhas e fotografias nas mais belas paisagens...


Primavera que quero nesta e em todas apenas a felicidade de encontrar-te ao meu lado...
E se primavera não é considerada um verbo aos letrados... os apaixonados a inventam e a conjugam...


Primaverar a felicidade é somar e multiplicar vida e saúde, pois quem primaverar o amor, obterá primaveras de plena felicidade!





Um comentário:

  1. Que as flores possam nascer e encherem-se de vida ao vislumbrar sua beleza cara escritora. Que suas palavras toquem coracoes pelo mundo inteiro e que os ventos soprem ao nosso favor, nos trazendo para mais perto um do outro dia apos dia. Um beijo carinhoso do seu e sempre seu.

    ResponderExcluir