domingo, 16 de outubro de 2011

Olhar...

Vejo pessoas ao meu redor, e nenhuma parece-me interessante até que surge sua imagem e sinto aquele arrepio na espinha dizendo "como eu queria te encontrar agora, se pudesse dizer tudo o que sinto, se pudesse fazer o que tenho vontade...tolice, você jamais olharia para mim com outros olhos".
Passo a observar seus passos unicamente, sua voz é como música para os meus ouvidos, seu perfume exala sensibilidade, seu andar sensualidade e seus olhos...Ah! Como esse olhar me envolve, toca minha alma e é capaz de me fazer sentir todos os tipos de sensações: Carinho, tesão, amor, desejo, afeto... Mas de que adianta? Você nunca olharia para mim...
Eis que acontece o inesperado, somos tomados por um beijo e consequentemente nos envolvemos numa aventura na qual não imaginamos o caminho final...
Nossos encontros, telefonemas, mensagens tornam-se constantes, e a cada toque do meu celular é um sorriso alegremente vivo por ver seu nome... Ah! Me sinto como se fosse meu primeiro beijo, aquele que batia o medo dos meus pais descobrirem...que sentimento fantástico! Nossa, como sinto-me mais jovem e renovada...
Deito-me agora as (02:01) de domingo e vejo o quanto nossa história só me faz bem, o quanto olhar para nós faz-me sentir viva, útil... Observo que aquele começo, no qual não sabíamos onde daria e como seria o desenvolver da história eramos felizes e que hoje conseguimos superar esse grau de felicidade...
Olho as pessoas ao meu redor, e assisto de camarote novas histórias, parecidas como esta acontecerem, e minhas palavras a estas pessoas são: "Vivam essa oportunidade única, sejam o que querem ser, arrisquem enquanto podem, o desenvolver ou o final dessa história não é o mais importante agora...parar para pensar demais no depois pode ser a perda do agora, então curtam, beijem, façam amor da forma mais pura que puderem, seja com dois corpos se envolvendo, seja num beijo, num abraço e principalmente num olhar dizendo o quanto se querem! Vivam e vivam agora, a vida é uma oportunidade única e a felicidade só depende de vocês!"
Não importa quantas estrelas existam no céu, o importante mesmo é que o brilho delas nunca se acabem e que as pessoas no planeta que chamamos de Terra possam se inspirar em sua luz, pois elas estão constantemente a apadrinhar sentimentos, emoções, aventuras e amores...
É necessário olhar ao céu nas noites estreladas e depois o próprio ser e levar consigo alguns verbos como conselho: "Inspire-se, sinta, viva...Seja, acredite, arrisque!"




Ta aí...




E às pessoas que fazem essa vida ser mais completa e aventurada como eu...

PARABÉNS! Fazemos da nossa história sempre "doce e emoção".

Um comentário:

  1. A Renata sempre nos emociona e nos faz viajar com seus textos.
    Adorei amiga!
    Mil beijinhos

    ResponderExcluir