sábado, 1 de outubro de 2011

Inspire-se


Hoje não é a escritora do blog que dirige-se à vocês caros leitores, mas sim o homem que a ama verdadeiramente do fundo do coração a mulher assina os textos por aqui. Sobre o verbo de hoje estávamos assistindo a tv e uma propaganda, boa por sinal, que me levou a pedir por um verbo: INSPIRAÇÃO. Acabei de assistir "Os Agentes do Destino" e achei que seria uma boa oportunidade de escrever aqui.

É um tanto complicado escrever um texto no lugar dela, mas prometo que tentarei arduamente. Todos sabemos que a vida é uma caixa de surpresas. Dia após dia nos deparemos com situações nada agradáveis ou demasiadamente agradáveis que nos fazem desconfiar se é verdade ou se é o acaso nos pregando mais uma peça. Eis aqui um pouco de minha história: Fui completamente renovado por ela e sabe o que mais? Ela tem uma das mais belas histórias da vida real que já tive o prazer de conhecer.

Minha vida mudou quando tive o prazer de conhece-la, minha história teve um outro rumo assim que ela aceitou fazer parte da minha. Ela quem me ensinou que a vida e mais bela que geralmente achamos e que podemos encontrar luz no sorriso puro e belo de uma criança, na beleza de montanhas desenhadas por Deus, no abraço verdadeiro de um amigo, no cafuné gostoso da mamãe e no carinho de quem amamos sem limites.

Inspirem-se meus amigos, inspirem-se a ajudar o próximo mesmo que as coisas pareçam que ficarão ainda piores. Inspirem-se a estender a mão a quem lhe olha com desprezo. Inspirem-se na vida de grandes homens e mulheres, como seus pais e mães! Inspirem-se a serem gentis e gentileza encontrarão. Inspire-se e faça algo novo e aparentemente maluco uma vez. Não procure a plena felicidade, VIVA e será pleno. VIVA e acredite no valor e milagre que a vida realmente É.

Que você possa se inspirar nessas palavras e espalhar a bondade, vontade, humildade que encontro na minha estrela. INSPIREM-SE em suas próprias vidas e tenho certeza que enxergarão que também fazem a diferença e são vencedores. VIVA, INSPIRE-SE!!!

Por Bruno Oliveira.


2 comentários:

  1. Viver ao seu lado é a inspiração plena e constante de alegria meu amor...gostaria que pelo menos um terço do mundo pudesse ter um amor tão pleno e puro como o nosso!
    Amo você Sr. Oliveira!

    ResponderExcluir